Notícias

Voltar

31/03/2019

34ª Ugart/Braztoa supera expectativa de público com 2,5 mil visitas

34ª Ugart/Braztoa supera expectativa de público com 2,5 mil visitas

Mais um ano de bons resultados. É assim que a 34ª Ugart/Braztoa chegou ao seu segundo e último dia. A previsão de 2,4 mil visitas, aliás, foi superada. Ao todo, foram 2.544 visitas em dois dias de evento. Assim, o número representa uma alta de 35% em relação à edição anterior.

“Na sexta-feira tivermos 1.318 visitas, enquanto este sábado já contabiliza 1.226. Os números mostram o sucesso do evento que, continuamente, tem crescido e conquistado os agentes de viagens da região Sul”, revela o direto de Eventos da Ugart, Marcelo Adams.

Além disso, outro crescimento foi em relação aos expositores. Em 2018, foram 100 marcas presentes no evento. Já neste ano, o número saltou para 135. Havendo um crescimento tanto na presença das operadoras associadas da Ugart a da Braztoa, quanto de destinos (nacionais e internacionais, hoteleiros, companhias aéreas, entre outros fornecedores.

Um dos destaques mais comentados na feira foi a sua remodelação, adotada em 2017 e que tem sido mantida. O evento atualmente acontece no Centro de Eventos Barra Shopping Sul e, aliás, deverá ser mantida no próximo ano.

Outra coisa que não apenas será mantida, como também deverá ser ampliada, são as caravanas. A intenção, segundo Adams, é tanto aumentar a capilaridade pelo estado gaúcho, quanto ampliar a participação de catarinenses e paranaenses e, quem sabe, de outros estados.

viva seguros Gol_banner SKYTEAM