Notícias

Voltar

24/03/2017

Com novo formato, Feira se apresenta como agradável surpresa

Com novo formato, Feira se apresenta como agradável surpresa

O Shopping Barra Sul é o maior da capital gaúcha, localizado depois do estádio Beira-Rio e  junto à orla do Guaiba  que deverá estar concluída em sua repaginação até o meio do ano. Neste ambiente, em uma sexta ensolarada, começou a edição 2017 da 32ª. feira da Ugart  alinhada com o Encontro Comercial Braztoa e que tem exatamente na sua nova localização um dos atrativos.

‘Deveremos ter pelo menos mil agentes de viagens participando, e com uma expressiva movimentação no sábado,em função da vinda das três caravanas do interior – das regiões Serra, Centro e Sul –“, explica Marcelo Adams, presidente da nova diretoria da Ugart  que assumiu ano passado e realiza, com um grupo de jovens diretores, a primeira feira sob este formato. ‘Renovada, ágil, em um ambiente moderno e com um intenso aspecto profissional”.

Para quem acompanha os eventos estilo feiras por todo o Brasil, esta de Porto Alegre lembra muito as Experiências Braztoa, programação que teve inicio no ano passado justamente  na capital dos gauchos  e teve edições por todo o Brasil, fato recordado por Tati Finkelstein, da Mercatur, e delegada regional Sul da Braztoa.

Foi o que ficou bem mostrado na experiência da ação das ilhas Seychelles, feita durante quatro vezes hoje e mais quatro amanhã, com alguns motivos típicos de culinária.

No geral, a feira está bem movimentada, o colorido do centro de eventos do shopping é um bom motivo para os muitos contatos e uma atenção específica dos agentes para as capacitações que são uma das principais atenções do evento.

Flycard Gol