Notícias

Voltar

12/01/2017

Capacitação Maravilhas do Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu

Capacitação Maravilhas do Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu

O Peru é a terra dos antigos Incas, uma incrível civilização que soube dominar sua agreste geografia e conviver em harmonia com os rios, o sol, a serra e a selva do Peru, o mar e o clima da costa peruana, as montanhas e o clima frio e seco dos Andes, adequando-se ao seu ambiente e sobrevivendo graças aos generosos frutos da Pachamama.

Uma parte desta cultura e desta sociedade milenar vive hoje em cada vilarejo e se revela nos costumes das pessoas. Chegar ao Peru é viajar através do tempo e reencontrar a excitante vida dos Incas, dos Chancas, dos Chachapoyas, dos Mochicas e dos Wari, assim como suas grandes obras arquitetônicas, sua arte, suas festas, as raízes de sua força social e a energia de seus homens.

Caral, a primeira civilização da América, culturas pré-hispânicas, o Império Inca, a fusão inca com o mundo hispânico, o Peru e sua influência ocidental, oriental e africana, desertos, montanhas, bosques, Amazônia e mar; paisagens exóticas, flora, fauna e uma grande variedade de manifestações culturais. O Peru é tudo isso.

O Peru mostra ao mundo 12 lugares reconhecidos pela Unesco como Patrimônio da Humanidade: oito culturais, dois naturais e dois mistos. Seu valioso legado à cultura e à biodiversidade constituem um valor de admiração universal. Também existe uma grande diversidade de manifestações como: danças, música, peregrinações, arte têxtil, entre outras expressões tradicionais, 6 das quais fazem parte da relação do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, e uma delas consta como programa especial.

Venha participar desta capacitação e descobrir as maravilhas do Peru!

Selo Turismo responsável Vale Germanico