Notícias

Voltar

08/03/2017

PALESTRA TURISMO 3.0 - DNA DA AGÊNCIA DE SUCESSO

PALESTRA TURISMO 3.0 - DNA DA AGÊNCIA DE SUCESSO

Anteriormente, o turista tradicional ou 1.0 procurava uma agência de viagem para fazer uma reserva, pedir conselhos de onde comer e usava câmaras para recordar da viagem.

O turista social ou 2.0, por sua vez, começou a reservar voos e hotéis na Internet, descobriu a possibilidade de compartilhar suas fotos com ferramentas de mensagens online, e planejar sua viagem usando sites e blogs de viajantes.

Finalmente, o turismo de colaboração ou 3.0 está se concentrando em interação, com as decisões tomadas e implementadas com a ajuda de aplicativos específicos para cada necessidade, com base, por sua vez sobre as decisões de outros usuários, além de compartilhar a sua experiência nas redes sociais instantaneamente.

Isso significa uma transformação do mercado passivo para ativo, originando uma nova geração de consumidores chamados de Colaborativos: nativos digitais que não só consomem um produto ou serviço, mas se tornam produtores de conteúdo e tendências, compartilhando suas experiências de viajem, impressões, lugares e empresas.

A sua agência está preparada para atuar neste mercado?

Este é o tema que será tratado nesta empolgante palestra, que levará os participantes a pensarem em novas alternativas de mercado e estratégias. A palestra scontecerá no dia 25 de março as 17 horas e será ministrada por Cesar Augusto Pancinha Costa, Consultor de Negócios e Especialista em Neurobusiness, com foco em planejamento estratégico, marketing, vendas e  gestão de pessoas. Ex-diretor de empresas como a Xerox do Brasil e Habitasul. Possui mais de 25 anos de atuação no estudo do comportamento do consumidor, tendo treinado mais de 40 mil profissionais por todo o Brasil e exterior.

Feira UGART – Um Mundo de Ideias!

Patrocinadores 2022 Vale Germanico Selo Turismo responsável Azul patrocinador