Notícias

Voltar

15/11/2017

Ugart Braztoa quer público 50% maior em 2018

Ugart Braztoa quer público 50% maior em 2018

Um mundo de ideias. Este é o mote da 33ª edição da Ugart Braztoa, que será realizada nos dias 2 e 3 de março em Porto Alegre. Desde a última edição, o evento conta com uma nova casa, o Centro de Eventos Barra Shopping. A mudança de local permitiu, já neste ano, um aumento de 50% no número de visitantes. O presidente da entidade, Marcelo Adams, afirmou que a meta para 2018 é um novo incremento de 50%.

“Desde a última edição temos um novo formato. Montamos lounges jurídico e de marketing, além de capacitações e palestras”, contou Adams. “Isso atraiu muito mais público. Também estimulamos ações que realmente agreguem valor ao dia a dia do agente de viagens”, complementou o dirigente, ressaltando que os agentes de viagens buscam, cada vez mais, conteúdo e qualificação.

A edição de 2017 recebeu cerca de 1.050 agentes de viagens e contou com 110 expositores. Segundo Adams, o espaço comporta até 165 estandes, que é a meta para 2018. Ele revelou que o evento já conta com uma boa ocupação, uma vez que destinos e empresas que estiveram na feita deste ano já confirmaram presença.

A satisfação do público e dos expositores é um dos trunfos da Ugart. Segundo Adama, 89,4% dos participantes da última edição afirmaram que as capacitações deram ideias que poderão ser usadas nos seus negócios. Por outro lado, 95% classificaram o novo formato como excelente ou muito bom.

Matéria do portal Mercado&Eventos
Por Anderson Masetto

Selo Turismo responsável Vale Germanico